Quanto vale a sua Beleza? Quanto vale sua vida? - EGRÉGORA ESTÉTICA ESPECIALIZADA

Quanto vale a sua Beleza? Quanto vale sua vida?

Até onde você iria para atingir o seu ideal de beleza? A questão entrou mais uma vez em pauta nas últimas semanas e as notícias servem de alerta para a população, principalmente àquelas pessoas que estão dispostas a correr grandes riscos frente à propostas de beleza e resultados extremos a um baixo custo.

Tratamento estético não é um serviço qualquer. Ele envolve riscos à saúde e muitos têm contraindicações.

 

Fuja das ciladas: ambientes “clandestinos”, clínicas de “fundo de quintal”, ambientes residenciais e até mesmo quartos de hotéis vêm sendo utilizados para procedimentos diversos e muitas vezes por pessoas que nem são habilitadas para tal ato.

 

Além de preocupar-se com a instalação e o profissional a ser escolhido, preocupe-se também com “falsas promessas”. Tratamento estético não é magia. Se você está procurando o corpo dos sonhos e acha que vai atingi-lo sem sacrifícios, está enganada. A estética está diretamente ligada a hábitos de uma vida saudável.

 

O cuidado com a beleza não pode ser associado somente com a vaidade. A saúde também é beneficiada por tratamentos estéticos. Quando realizados em Centro Estéticos ou  clínicas de medicina e estética, os tratamentos aliviam a tensão do dia a dia, fortalecem o sistema imunológico e elevam a autoestima da pessoa.

 

Diante da infinidade de clínicas e de tratamentos estéticos existentes, tomar todo cuidado é essencial. A escolha do profissional e da clínica deve ser realizada com prudência e é primordial levar em consideração diversos fatores, não somente os valores. A relação custo x benefício neste caso pode garantir além de um bom resultado, que a sua saúde não fique abalada.

error: Content is protected !!